top of page

Bairro da Jaqueira ganha Fast Food saudável


A franquia Mr Fit Fast Food Saudável, abriu no bairro da Jaqueira, sob o comando da empresária Regina Diniz. A proposta do espaço é inovadora, trazendo produtos saborosos e de qualidade da linha saudável, funcional e vegana. A ideia partiu da necessidade de sentir no atual mercado a carência de produtos de fast-food saudáveis, conseguindo unir a alimentação saudável com a praticidade. A cozinha é comanda pela proprietária que sugere e cria receitas do mundo fit e vegano.

No Menu, saladas, burguês artesenais, almoço com pratos executivos light, salgados, doces, bolos, tortas, omeletes, cafés goumertizados, açaí na tigela, wraps com massa de tapioca, sanduíches light, sucos detox, salada de frutas, geleias caseiras e outras opções da “linha” saudável e vegana.

Para celebrar a Páscoa e não sair da dieta, a Mr. Fit Jaqueira preparou ovos de páscoa na colher, nas versões Low Carb, funcional e Vegana, com cascas de chocolate 70% diet, chocolate branco e 56%, os recheios são de brigadeiro, beijinho, doce de leite, brigadeiro branco e caramelo com camadas de cookies, mix de oleaginosas e brownie. Os ovos custam R$ 45 e estão nas prateleiras da loja.

Fonte: http://www.revistaclub.com.br/bairro-da-jaqueira-ganha-fast-food-saudavel/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page